Flagras do Google Street View na Lituânia

A Lituânia foi um dos último países onde o Google lançou o seu serviço Street View. Aqui estão as imagens mais interessantes captadas na Lituânia. Confira.

5 thoughts on “Flagras do Google Street View na Lituânia

  1. Anonymous says:

    Esses países europeus estagnados economicamente tem um clima muito deprimente meus caros, essas horas não aparecem ninguém para chamar o Brasil de lixo né? bando de BABACAS!

    1. Anonymous says:

      ta falando do qe o brasil é pior

    2. Anonymous says:

      Ja visitei a Lithuania e digo e afirmo: O brasil é um lixo! um bando de BABACAS!
      A vida de la é muito menos deprimente do que nas zonas pobres aqui. A diferenca é que no brasil existe a elite que é rica até o rabo e dai pra construir algumas coisas pra turista que a maioria dos brasileiros nunca tem acesso. E o povo é estupido o suficiente de ao invés de reconhecer a caganeira que esta a situacao aqui e lutar pra mudar, prefere negar que a vida aqui esteja um lixo e fica todo bravinho qdo alguem aponta pras merdas que agente tem que aguentar.

  2. Anonymous says:

    Estagnado? é um dos países com melhores resultados econômicos do leste Europeu com grandes chances para ingressar definitivamente na União Europeia. Pseudo-intelectual é foda!

  3. Anonymous says:

    Sem contar que é um povo culto, com um nível de educação muito superior ao Brasil. Aliás, se for considerar o quesito educação (e eu diria até “sintonia” com o mundo) o Brasil só se compara com países como Somália, Paraguai, Congo, Haiti, e outras repúblicas esquecidas do mapa. Paisinho fechado em si mesmo, sem conceitos, sem princípios, valores, uma terra de cegos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *