Cão aguardou seu dono por 8 dias na porta do hospital e tem reencontro emocionante

Cachorro aguardou seu dono por 8 dias em frente ao hospital e tem reencontro emocionante

Cachorro aguardou seu dono por 8 dias em frente ao hospital e tem reencontro emocionante
O senhor Lauri da Costa é um morador de rua da cidade de Passo Fundo, estado do Rio Grande do Sul. Há 4 anos ele vive na companhia fiel e amável do seu cão de estimação batizado de Seco.
No dia 31 de março de 2014, o sr. Lauri foi agredido com uma pedrada no rosto por um agressor não identificado. Ferido, ele procurou a Emergência do Hospital da Cidade. Seco o fiel e inseparável amigo o acompanhou lado a lado.
Prestado os primeiros socorros, foi constatado que Sr. Lauri tinha câncer de pele e precisou ficar internado para cirurgia. Seco ficou na porta da Emergência do Hospital por 8 dias aguardando o retorno do seu dono. Funcionários de bom coração se sensibilizaram com a demonstração de carinho e fidelidade do cão e por esse período forneceram água e alimentação.

Quando os médicos liberaram Lauri para receber visitas, as enfermeiras tiveram uma ideia: promover o reencontro de Lauri com seu melhor amigo. Em vez de o cão entrar no hospital, o que é proibido pelas regras da instituição, o paciente desceu até o pátio para receber o carinho do cão.
Esse pequeno vídeo registra esse momento emocionante.

Até agora, nenhum parente ou amigo de Lauri apareceu no hospital para visitá-lo. Ele que é morador de rua, só conta com a companhia de Seco, seu cão.
Lauri ainda não tem previsão de alta, mas o cachorro continua esperando na porta.
Fonte: bloganimal.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *