Lugares mais assombrados do mundo

Lugares mais assombrados do mundo (1)

Lugares mais assombrados do mundo (1)
Lugares mais assombrados do mundo. As casas não são as únicas coisas que podem ser mal-assombradas. Estas são algumas das áreas ao ar livre mais assombradas do mundo. Confira.

Os lugares mais assombrados do mundo ao ar livre:

Campos de batalha de Gettysburg (Pennsylvania):
1-3 de julho de 1863: entre 46.000 a 51.000 homens morreram neste lugar. Desde então, muito se tem relatado, incluindo aparições, unidades de soldado marchando, tiros, vozes, sons de canhão, etc.
De todos os locais assombrados ao ar livre, este é o que tem mais evidências fotográficas e vídeos. Para muitos, se fosse para escolher ir para um local ao ar livre e ter uma experiência inusitada e garantida, os campos de batalha de Gettysburg seria o lugar perfeito.
Gettysburg 150th
Floresta do suicídio (Aokigahara, Monte Fuji, Japão):
Esta floresta que mais parece um labirinto, onde muitas pessoas acabam se perdendo (na base do Monte. Fuji), é considerada um dos lugares mais assombrados do mundo e também um dos lugares preferidos  para se cometer suicídios. Além dos artefatos assustadores que se pode encontrar lá, deixados para trás por aqueles que acamparam antes de morrer, há relatos de aparições de corpo inteiro e vozes, gemendo e chorando.
Lugares mais assombrados do mundo (3)
Floresta de Hoia Baciu (Hoia-Baciu, Romênia):
A floresta de Hoia Baciu na Roménia, onde muitos dizem ser um portal e que aqueles que passam por ela nunca podem voltar, é considerada a floresta mais assombrada do mundo e um dos lugares mais assombrados do mundo. Os sobreviventes relataram que se sentiram ansiosos e enjoados o tempo todo quando estavam lá.
A floresta de Hoia Baciu tem a reputação de intensa atividade paranormal e eventos inexplicáveis​​. Relatórios têm incluído, aparições de fantasmas, aparições inexplicáveis, rostos que aparecem nas fotos que não eram visíveis a olho nu, e na década de 1970, foram notificados avistamentos de OVNIs.
Lugares mais assombrados do mundo (4)
Cemitério Grove Bacharel (Illinois, EUA):
Este cemitério rural pitoresco, considerado um dos lugares mais assombrados do mundo, era um lugar tranquilo ponde as famílias se reuniam para desfrutar da beleza e tranquilidade da natureza. Com a reputação de ser um dos cemitérios mais assombradas dos EUA, Grove Bacharel tem sido o local de vários relatos diferentes de fenômenos estranhos, incluindo aparições inexplicáveis​​, visões, carros fantasmas, sons, e até bolas de luz.
O relato mais incrível foi a foto da garota solitária do cemitério Grove Bacharel que foi tirada durante uma investigação no cemitério pela Ghost Research Society (GRS). Em 10 de agosto de 1991, vários membros do GRS estavam no pequeno e abandonado cemitério. O cemitério estava vazio, só com os membros GRS dentro dele e então a revelou-se a foto do que parece ser uma mulher solitária de aparência jovem, vestida de branco e sentada sobre uma lápide. Partes de seu corpo são parcialmente transparentes e o estilo do vestido parece estar fora de moda faz tempo.
Lugares mais assombrados do mundo (5)
Ilha da Bonecas (México):
A Ilha das Bonecas (Isla de las Munecas) localiza-se nos canais ao sul da Cidade do México e é a atual casa de centenas de terríveis, bonecas mutilados. Seus membros decepados, cabeças decapitadas e os olhos em branco enfeitam árvores, cercas e quase todas as superfícies disponíveis. As bonecas aparecem ameaçadoras mesmo na luz brilhante do meio-dia, mas no escuro são particularmente ainda mais assustadoras.
Não surpreendentemente, as origens da ilha se encontram em tragédia. A história diz que único habitante da ilha, Don Julian Santana, encontrou o corpo de uma criança afogada no canal cerca de 50 anos atrás. Ele foi perseguido por sua morte, por isso, quando ele viu uma boneca flutuando no canal logo depois, ele pendurou em uma árvore para agradar a moça. Ele esperava tanto apaziguar sua alma torturada e proteger a ilha de um mal maior.
Muitas histórias têm sido associados a ilha ao longo dos anos. Um conto popular era que Don Julian tinha enlouquecido e acreditava que as bonecas eram crianças de verdade que ele puxou do canal e tentou reviver. Mas a verdade, como dito por membros de sua família que agora controlam a ilha como uma atração turística, é que Don Julian simplesmente acreditavam que a ilha era assombrada pelo espírito da menina. Por razões conhecidas apenas para si mesmo, ele acreditava que pudia fazer a garota morta feliz e manter o mal longe da baía por enforcamento das bonecas em todas as árvores da ilha.
Lugares mais assombrados do mundo (6)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *