Sem categoria

10 lugares assustadores para você visitar nas suas próximas viagens

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (5)

Viajar é uma ótima maneira de enriquecer a sua vida e ampliar sua visão do mundo. Mas em que lugar do mundo você deve viajar para obter uma experiência estranha e assustadora? Felizmente para você, nós compilamos uma lista dos 10 melhores destinos de viagem mais arrepiantes do mundo. A maioria das pessoas provavelmente acha que férias não devem ser “assustadoras” ou “terríveis”, mas esta lista pode mudar a sua visão sobre isso.

1.) Capelados, Évora, Portugal

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (9)

Se você está planejando uma viagem para Portugal, parar na Igreja Real de São Francisco é uma obrigação. A igreja está localizada na tranquila cidade de Évora.

Durante o século 16, a igreja sofria com a falta de espaço para enterrar as pessoas, de modo que os monges tiveram uma ideia. Eles desenterraram e empilharam os restos de cerca de 5.000 pessoas em uma capela na Igreja. Chamaram de Capela dos Ossos.

Do chão ao teto da capela é decorada com ossos. E se isso não é assustador o suficiente para você, os cadáveres apodrecidos de duas pessoas (um homem e uma criança) estão pendurados dentro da capela.

 

2.) Museu das Múmias, México

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (1)

Na próxima viagem para o México, é absolutamente necessário visitar este museu. Ele contém os restos preservados de 111 múmias, todas as quais foram descobertas entre 1865 e 1989. A coisa mais estranha sobre essas múmias, porém, é que parece que elas estavam em uma quantidade extrema de dor quando morreram. Muitos delas têm expressões que parecem que estão gritando “Não!”

 

3.) Ossuário Sedlec, na República Checa

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (10)

Perto de Praga está uma igreja gótica do século 15 muito mórbida. O que torna esta igreja assustadora é a capela no subsolo. No século 19, um escultor chamado Frantisek Rint a decorou usando os restos de esqueletos de 40 mil túmulos da igreja.

 

4.) Truk, Micronésia

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (2)

Em 1944, 60 navios de guerra japoneses e 275 aviões de combate foram afundados neste trecho do oceano por uma invasão americana. Se você gosta de mergulhar, este é o destino ideal. Mergulhadores da área relatam que ainda há restos de alguns dos 3.000 marinheiros que afundaram junto com seus navios. Eles também dizem que alguns de seus fantasmas ainda assombram os destroços.

 

5.) Casa Winchester, San Jose, Califórnia

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (4)

A casa Winchester, construída por Sarah Winchester – a herdeira do império rifle Winchester – levou 32 anos para ser concluída, e é literalmente um labirinto. Tem 2.000 portas, 10.000 janelas, 47 lareiras e 47 escadarias. Ah, e dizem que ela é muito assombrada pelos fantasmas das pessoas mortas por armas da família Winchester.

 

6.) Aokigahara, Japão

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Visitando o Japão em breve? Então faça uma visita a Floresta Aokigahara para algum divertimento assustador. Aokigahara está localizada na base do Monte Fuji, e é notório como um lugar onde as pessoas vão se suicidar. Nos últimos 50 anos, milhares de pessoas desapareceram na floresta para tirar suas próprias vidas.

Ela também tem um passado obscuro. Supostamente foi onde o ritual de ubasute começou. Ubasute era a prática de deixar os velhos morrerem no deserto. Diz-se que a floresta é assombrada por seus espíritos furiosos.

 

7.) Kabayan, Filipinas

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (5)

Logo depois que você terminar de visitar florestas assustadoras no Japão, você pode cabeça encarar as Filipinas para se divertir com algo ainda mais mórbido. Durante séculos, os povos do norte das Filipinas mumificavam seus mortos e os enterravam em cavernas subterrâneas.

Durante o final do século 20, essas cavernas foram descobertas. Não demorou muito para que um operador supostamente tenha roubado a múmia de um antigo chefe tribal para seu show. Agora os moradores acreditam que toda a área é amaldiçoada por causa desse roubo.

 

8.) Floresta Kasanka, Zâmbia

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (7)

Todos os anos, por volta da época do Halloween, morcegos gigantes preenchem os céus sobre o centro de Zâmbia durante sua migração. Há cerca de 8 milhões deles.

Quando dizemos morcegos gigantes, queremos dizer realmente gigantes. Estes morcegos possuem uma envergadura de até 1,8 metros de comprimento.

 

9.) Museu do Genocídio Tuol Sleng, Camboja

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (8)

Armários cheios de ossos e uma simulação de afogamento estão entre as exposições horríveis na ex-Prisão de Segurança 21 em Phnom Penh. A coleção é uma homenagem aos cerca de 17 mil pessoas encarceradas ali durante o reinado de terror do Khmer Vermelho (1975-1979). Depois de serem torturados e interrogados, a maioria foram enviados para o centro de extermínio de Choeung Ek nas proximidades. Fotos em preto-e-branco nos blocos de células documentam os horrores infligidos a prisioneiros, incluindo mulheres e crianças.

 

10.) Museu Forense Siriraj, Tailândia

10-lugares-assustadores-para-você-visitar-nas-suas-próximas-viagens-Resumo-da-Net (10)

O corpo conservado de um notório assassino em série, vermes parasitas, e os restos de um verdadeiro Homem Elefante são apenas algumas das exposições assustadoras neste museu hospital em Bangkok. Instrumentos médicos do passado que se parecem mais com instrumentos de tortura também são apresentados na coleção. Mas as atrações de anatômia humana são as que dão mais arrepios nas pessoas, incluindo os cadáveres preservados de gêmeos siameses, seres humanos de duas cabeças  e maníacos homicidas. 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *