Brinquedo Spinner explode no rosto de criança e causa graves lesões

O Spinner é uma brinquedo muito popular atualmente. Quase todas as criânças querem um, mas ele pode se tornar um brinquedo muito perigoso se não for manuseado da forma correta, como já vimos o spinner que explodiu na mão de um jovem.
Inicialmente, o brinquedo foi planejado para ajudar adultos e crianças autistas e com problemas de concentração,  mas acabou se tornando muito popular entre crianças e jovens.

Ultimamente, temos visto alguns acidentes com o fidget spinner, sendo alguns bem graves. Mas este caso, do filho de John Harris, é um dos piores. Agora, esse pai resolveu alertar todos os outros pais sobre os perigos do Fidget Spinner, quando manuseado de forma imprópria.

A criança adorava se divertir com brinquedo, e seu pai pensou que poderia fazer o spinner rodar mais rápido. Então, ele desidiu usar uma ventoinha para fazer o brinquedo girar muito mais rápido e sem eforço. Mas isso foi um erro e custou caro!
O Fidget Spinner quebrou e atingiu a criança no rosto, que sangrou muito e teve que ir para a emergência. A criança perdeu 3 dentes definitivos e levou alguns pontos na parte superior do lábio.

O Fidget Spinner deve ser manuseado apenas com as mãos, evite usar outros materias para fazer com que o brinquedo gire mais rápido. Isso pode ser muito perigoso!

Veja também: Spinner explode em mão de jovem, agora ele quer alertar a todos sobre o perigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *