Sem categoria

Fazendeiro planta árvores para sua falecida esposa. 17 anos depois, uma foto aérea descobre seu segredo

Um fazendeiro de Gloucestershire, na Inglaterra, viveu feliz com sua esposa durante 33 anos. Porém, em 1995, sua esposa veio a falecer e ele teve que se acostumar a viver completamente sozinho. Então, ele começou a plantar milhares de árvores em homenagem à sua falecida esposa. 17 anos depois, uma foto aérea descobre seu segredo.

Winston Howes, ficou muito triste e solitário depois que sua esposa (Janet) faleceu devido a uma insuficiência cardíaca. O fazendeiro sentia que sua esposa, embora não estivesse mais presente fisicamente, estava sempre em seu coração. Depois da morte de Janet, o fazendeiro Winston Howes, teve uma ideia para homenageá-la e sempre lembrar dela. Ele então, pediu ajuda a seu filho para plantar árvores.

“Em um momento de inspiração, eu achei que fosse uma boa ideia. Então, plantamos milhares de carvalhos. Quando chegamos ao fim, resolvemos colocar um assento com vista para a colina onde minha esposa costumava ficar”, disse o fazendeiro.

No entanto, todas aquelas árvores escondiam um segredo, mas que só podia ser revelado quando visto por uma angulo determinado, de cima.  Até que então, um balonista fotografou o que Winston Howes deixou em segredo entre todas as árvores que ele havia plantado. A imagem mostrava um buraco em forma de coração no meio da plantação de carvalhos.

Andy Collett, o balonista que viu e fotografou coração secreto entre as árvores,  disse: “Foi a vista mais incrível que já vi do céu. Podemos imaginar essa história de amor “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *