Sem categoria

Injeções de testosterona duplicaram o tamanho do pênis de paciente

Um homem no Paquistão conseguiu duplicar o tamanho do pênis tomando injeções de testosterona por nove meses. O homem de 34 anos foi tratado por uma condição em que seu corpo não produz o suficiente do hormônio, o que significa que seu pênis não se desenvolveu normalmente.

O homem se apresentou ao Hospital Universitário Aga Khan, em Karachi, para o tratamento. Ele inicialmente buscou ajuda porque não podia cultivar barba, não tinha cabelo na axila e pêlos púbicos, além do fato de que ele estava tendo menos ereções matutinas do que seria esperado. Descobriu-se que ele também tinha um pênis muito pequeno, equivalente em tamanho ao de uma criança de 12 anos, e ejaculações ausentes.

Injeções de testosterona duplicaram o tamanho do pênis de paciente. O homem tinha uma doença em que seu corpo não produzia testosterona suficiente.

Ele foi diagnosticado com hipogonadismo, que em termos simples é a incapacidade de produzir testosterona suficiente, embora seja incomum um homem ser diagnosticado com a condição tão tarde na vida.

A condição pode surgir durante o desenvolvimento fetal, caso em que os órgãos genitais do bebê podem acabar se desenvolvendo para se parecerem com uma vagina, ou podem simplesmente ser subdesenvolvidos. A condição também pode ocorrer mais tarde na vida, e se isso acontecer antes ou durante a puberdade, pode levar a uma falta de crescimento nos cabelos faciais e corporais, tamanho reduzido do pênis e testículos e até mesmo falha na voz.

O paciente, conforme descrito no British Medical Journal Case Reports, apresentava vários destes sintomas. Depois de avaliá-lo inicialmente por suas preocupações com seus cabelos, os médicos descobriram que seu pênis tinha apenas 5 centímetros de comprimento quando esticado. Seus testículos também eram cerca da metade do tamanho que deveriam ser para um homem de sua idade.

Depois de testar seus níveis de testosterona, eles descobriram que estava muito abaixo dos níveis médios masculinos. Para tentar abordar isso, eles o colocaram em um curso de injeções de hormônio durante um período de nove meses.

No final de seu tratamento, eles descobriram que o comprimento do pênis quase dobrou em tamanho para 9,5 centímetros de comprimento, e seu testículo também dobrou em tamanho. Os médicos acham que, embora não haja muitos casos de homens que esperam tanto tempo para serem diagnosticados com tal condição, esse paciente provavelmente não é o único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *