Sem categoria

Jovem que foi chamada de “monstro” quer ser Miss Universo

A jovem da Malásia, Evita Patcey Edgar Delmundo, de 20 anos de idade, sofreu bullying na infância por conta de sua aparência. Ela era chamada de “monstro” e “cookie de chocolate” por causa de suas marcas de nascença e pintas espalhadas pelo corpo.

As outras crianças achavam sua aparência estranha e algumas tinham medo. Ninguém queria fazer dupla ou trabalho com Evita,  isso fez com que a jovem tivesse uma infância triste e sem amizades.

Ela só começou a fazer amizades e se aceitar do jeito que é aos 16 anos, quando fez parte de um grupo jovem de sua igreja. Desde então, ela aprendeu a se amar e começou a se relacionar com outras pessoas. Antes disso, ela só pensava numa maneira de remover as pintas, agora ela finalmente passou a gostar de sua aparência.

Hoje em dia, com 20 anos, ela decidiu se dasafiar e participar de uma pré-seleção para o concurso Miss Universo Malásia. O resultado ainda não saiu, mas independente disso, sua história já é motivo de orgulho e ela merece toda a admiração.

Jovem que foi chamada de “monstro” quer ser Miss Universo:

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *