Mãe causa revolta em hospital ao exigir um médico branco para tratar seu filho

Mae-causa-revolta-em-hospital.jpg

Em pleno século XXI e ainda vemos histórias de racismo em nossa sociedade. Aqui, vamos falar dessa mãe racista que passou totalmente dos limites e gerou grande revolta em um hospital no Canadá. Ela não queria, de forma alguma, que seu filho fosse tratado por um médico negro. Lamentável!
Essa mãe que mora em Ontário, no Canadá, teve que levar seu filho para a emergência do hospital e acabou protagonizando uma atitude lamentável. Ela não queria que seu filho fosse tratado por um pediatra, só porque ele era negro! Ela ficou indignada ao saber que não havia nenhum médico branco no lugar.

O garoto estava muito mal e sentindo dores no peito, mas nem nessa situação de desespero ela deixou seu profundo racismo de lado. Ela não aceitou o fato e ofendeu os profissionais do hospital.
“Eles só têm médicos negros e que em nada ajudam meu filho. Em que tipo de país eu vivo? Meu menino está doente, então quero ver uma pessoa que não tenha dentes amarelos e que fale inglês”, comentou a mulher racista. Essa cena horrível foi captada pelas câmeras de um paciente que confrontou a mulher. “Foi bastante chocante”, conta.
Ninguém conseguia mudar o que estava na cabeça dessa mulher, nem mesmo as dores terríveis que seu filho sentia. Os funcionários e quem estava na sala de espera, ficaram completamento chocados, e algumas pessoas chegaram a intrometer-se dizendo: “Seu filho tem mais problemas com você, do que com a falta de um médico”.
Veja como  essa mãe causa revolta em hospital ao exigir um médico branco para tratar seu filho

Por fim, a polícia chegou ao local e o garoto foi tratado por outro médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *