Spinner explode em mão de jovem, agora ele quer alertar a todos sobre o perigo

O fidget spinner está se tornando um brinquedo muito popular atualmente. Alexander Dögl, comprou um fidget spinner e achou que poderia girar o brinquedo mais rápido que seus amigos, com uma ajudinha extra. Mas ele não deveria ter feito isso, e o estado em que seu dedo ficou é a prova.

O fidget spinner é um brinquedo que alivia o stress e ajuda pessoas ansiosas e com dificuldade de concentração, e acabou se tornando bastante popular entre as crianças.

Alexander Dögl, de 25 anos, decidiu desafiar os amigos numa competição. Quem conseguisse girar mais rápido, era o vencedor. No entanto,  ele tentou fazer o brinquedo girar mais rápido com a ajuda do ar comprimido de alta pressão.

Ele agora lamenta por essa decisão. O brinquedo acabou quebrando com a velocidade e cortou o seu dedo, fazendo um enorme estrago.
Essa, definitivamente, não é a melhor maneira de brincar com o spinner. “Eu tinha o brinquedo na minha mão e usei ar comprimido de alta pressão sobre ele. O brinquedo começou a girar muito rápido. Logo, ele explodiu em minha mão”, disse o jovem sueco.

Com o dedo cheio de sangue, seus amigos rapidamente  o levaram para o hospital. Ele levou 6 pontos. “Me falaram que o osso do meu polegar poderia estar quebrado. mas só o tendão havia sido danificado”.

Spinner explode em mão de jovem, agora ele quer alertar todos sobre o perigo. Veja como ficou o seu dedo:

Seu filho tem um spinner? Esteja sempre atento com a forma que ele manuseia o brinquedo. O brinquedo, se utilizado normalmente, é seguro, porém, tomar cuidado sempre é bom. Compartilhe o artigo com todos os pais que você conhece!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *