Conheça os fetiches sexuais mais estranhos do mundo

Fetiche-por-peidos.jpg

Algumas pessoas estão dispostas a fazer de tudo para realizar seus fetiches sexuais, por mais estranho que seja, cada uma tem algum tipo de desejo sexual diferente e, desde que haja sempre o consentimento dos envolvidos, o importante mesmo é ser feliz!
Confira a seguir algumas fantasias sexuais bizarras:

Os fetiches sexuais mais estranhos do mundo

Fetiche por peidos

Existem algumas pessoas que sentem prazer sexual ao cheira, escutar ou ver o parceiro soltando gases. Uma pesquisa recente de um psicólogo britânico mencionou um paciente que ficava excitado quando alguém “peidava” em seu rosto.
Hierofilia

A hierofilia é, basicamente, a excitação por tudo que é considerado “blasfêmia”, ou seja, o desejo sexual por objetos religiosos ou quando a pessoa está em ambientes religiosos.
Areia movediça

Algumas pessoas sentem atração por areias movediças. Seja o desejo de salvar uma pobre donzela que está sendo engolida por areia movediça, ou fazer amor anquanto se afunda. Essa ideia se tornou um fetiche.
Omorashi

Quando o assunto “omorashi” estiver em pauta, fique sabendo que se trata de um fetiche por ver pessoas com muita vontade de fazer xixi. Algumas pessoas se excitam ao ver outras com muita vontade de urinar. A questão aqui não é receber xixi, mas ficar excitado por pessoas com a bexiga cheia, com muita vontade de ir ao banheiro.
O omorashi  é, predominantemente, uma subcultura fetichista do Japão, e não está ligado estritamente a atração sexual.
Mulheres lambendo maçanetas

Existe um fetiche muito bizarro que é: homens que se excitam vendo mulheres lambendo maçanetas, isso mesmo! E de novo, esse fetiche é muito comum no Japão.
Climacofilia

Sem dúvidas esse é um dos fetiches mais estranhos da lista! Jesse Bering, autor de um livro sobre bizarrices sexuais, relatou casos de climacofilia. De acordo com ele, climacofilia é excitação sexual com a ideia de cair da escada.
No entando, não se trata de sadismo, porque as pouquíssimas pessoas que relataram esse fetiche, afirmaram que a excitação tem a ver elas mesmas caindo da escada, não outras pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *