Pastor que tentou vender fotos 'tiradas no céu', agora diz que foi ao inferno e matou o diabo

O pastor sul-africano Paseka Motsoeneng, mais conhecido com profeta Mboro, já protagonizou inúmeros feitos incríveis. Ele diz ter visitado o céu e ter feito fotos de lá, e quem quisesse ver as fotos em seu celular, teria que pagar cerca de mil e quinhentos reais. 

Além de contar histórias mirabolantes, o pastor líder da Igreja dos Incríveis Acontecimentos (Church of Incredible Happenings)  não poupa em comprar carros de luxo. Ele já havia causado polêmica por ter adquirido uma BMW i8, que ele diz ter sido um presente de Deus.


“Parabéns ao Pastor Motsoeneng (Mboro) ao receber sua nova BMW i8”
Agora, o suposto profeta diz ter visitado o inferno e matado o demônio numa batalha épica! Mboro é muito conhecido em seu país, e sua ida aos céus e ao inferno foram ridicularizadas no twitter.

Pastor que tentou vender fotos ‘tiradas no céu’, agora diz que foi ao inferno e matou satanás.


“Profeta Mboro tem que melhorar suas habilidades de mentir”
O profeta multi-milionário possuí uma frota de carros de luxo e já foi representado no documentário The Millionaire Preacher (O Pastor Milionário), do canal BBC.
Em 2015, foi investigado por uma comissão pública que investiga o comércio religioso em seu pais. Mboro negou qualquer irregularidade e desafiou as autoridades, afirmando que faria de tudo para proteger sua igreja.

Profeta Mboro diz como matou o diabo

Em sua última história mirabolante, o profeta postou no Facebook dizendo que foi ao inferno, lutou com o exército do demônio e, no final, conseguiu matar o Satanás.
De acordo com o Independent Online da África do Sul na segunda-feira, 3 de julho, o pastor Mboro disse que estava em uma missão para livrar o mundo do mal.
“Quando cheguei ao inferno, havia uma fila de milhões de pessoas esperando para serem queimadas por Satanás. Eu até vi alguns proeminentes políticos sul-africanos, fiquei tão chocado porque viveram como anjos aqui na Terra. Eu pensei que eles foram para o céu. “
“Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e dirigiu seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei. Satanás foi minha última vítima “, escreveu Mboro como citado por um site de notícias sul-africano.
Ele mais tarde apagou o post depois de ser muito contestado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *