Mulher invade reportagem da Globo ao vivo para apoiar Bolsonaro

Uma situação acabou saindo totalmente do controle nesta sexta-feira, dia 10, durante a exibição ao vivo na primeira edição do telejornal SPTV, da Rede Globo, jornal local voltado para a cidade de São Paulo. Isso porque, durante um link ao vivo, toda a equipe da emissora foi pega de surpresa com uma invasão

Uma mulher invadiu uma reportagem que passava ao vivo e gritou “A Globo é um lixo! Bolsonaro tem razão”. No momento, o repórter Renato Peters estava em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, falando sobre a falta de informação em hospitais sobre o coronavírus.

Diante da interrupção, a transmissão foi cortada e o vídeo retornou ao estúdio. O âncora César Tralli lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos telespectadores.

– A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo.

No Twitter, Renato Peters falou sobre a situação. “Gente! Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. No mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre”, escreveu.